terça-feira, 23 de março de 2010

Susan Boyle receberá 4,4 milhões de euros

A história remonta ao célebre 11 de Abril de 2009, quando uma mulher de 48 anos que nunca tinha sequer beijado alguém aparece no palco de um concurso, muito semelhante aos "Ídolos", no Reino Unido chamado "British got talent". A pobre figura é alvo de troça e risadas quando revela que o seu maior sonho seria tornar-se cantora profissional e aspirava ser tão bem sucedida como Elaine Page. Mas num ápice o sarcasmo transformou-se numa enorme lição de moral para todos os presentes; Susan Boyle cantou I Dreamed a Dream e todos se renderam ao seu encanto. A crítica arrasou-a, esteve para desistir do concurso a uma semana da grande final, mas Susan Boyle aguentou-se firme e esteve presente na finalíssima. Apesar de se contentar apenas com o 2º lugar no concurso, a sua popularidade foi além fronteiras e viu finalmente realizado o seu sonho, gravou o seu 1º album tornando-se assim cantora profissional...


A sua preserverança deu frutos e no seu próximo aniversário onde completará 49 anos de vida, receberá um cheque no valor de 4,4 milhões de euros pelas vendas do seu "sonho"!


Este exemplo mostra-nos que vale a pena sermos humildes, e que vale a pena continuarmos a investir nos nossos sonhos; mesmo que nos pareça que temos uma concorrência desleal num mundo cheio de corrupção e ganância, a humildade e as boas intenções acabarão sempre por ser recompensadas.

"Não julgue um livro pela capa sem antes ler o seu conteúdo..."

4 comentários:

Anónimo disse...

Muito bem...ja davas era os Parabéns ao Benfica...:P

Espinha disse...

Seja bem-vindo Sr. Anónimo. Em tempo oportuno o farei :)

Anónimo disse...

Espinha, humildade é coisa que nao me falta e investi num sonho durante 4 anos com td aquilo que descreves te. Quando achas que chega o meu cheque? Ja dava jeito :)

Ticha

Espinha disse...

Ora a Susan Boyle esperou até os 49 anos, há que ter esperança... ;)